Eventos

Prêmio SESI - Qualidade no Trabalho 2010 (PSQT)

 1º lugar no Rio grande do Norte, o trofeu Prêmio Sesi -  Qualidade no Trabalho 2010 (PSQT). O evento inovou em relação às edições anteriores, por premiar as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas temáticas do modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho, Cultura Organizacional, Gestão de Pessoas, Educação e Desenvolvimento, Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável, Inovação e Desenvolvimento Socioambiental.

Convite do Sesi



___________________________________________________________________________________

A Água Mineral Cristalina do Oeste e Essências do Campo realizaram - V SIPAT 

       Apodi - As empresas Água Mineral Cristalina do Oeste e Produtos Essências do Campo, realizaram na ultima semana (13 a 18 de 2010) a V SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho-(SIPAT).

      O evento foi realizado nas dependências do auditório da Água Mineral Cristalina do Oeste e contou com a presença de mais de 100 funcionários.

      O evento contou com a participação dos palestrantes, Hilquias Barros estudante do Curso de Petróleo E Gás (UNP), Ana Paula e Isadora Fernandes, alunas do curso de Enfermagem da UNP, Ítala Silveira Assistente Social e Secretária da Mulher e da Igualdade Social no município de Apodi e Dr. Rafael Demétrio da Meta Consultoria e professor da UNP.

      Os temas abordados no encontro foram: Mapa De Risco, Uso de Equipamentos de Proteção Individual, Trabalho em equipe e Saúde.

      Para o empresário Bráulio Ribeiro o evento foi produtivo, “Nossa intenção é produzir e difundir conhecimento, a fim de fomentar a incorporação do tema na elaboração e gestão de políticas que visem o desenvolvimento sustentável, com crescimento econômico e promoção da qualidade de vida de nossos funcionários”. 


      Outro objetivo buscado pelas empresas Água Mineral Cristalina do Oeste e Produtos Essências do Campo é a certificação ISO 9000 e ISO 14001 já em andamento juntos aos órgãos competentes.

      Para o empresário Bráulio Ribeiro as empresas estão trabalhando para a busca desta certificação que será de grande importância para as empresas por ele dirigida, pois a certificação ISO 9001, o sistema de gestão deve estar centrado nos processos, tendo em vista a fabricação de produtos que proporcionem satisfação dos clientes e consumidores. Já na ISO 14001, o sistema de gestão deve estar estruturado de forma a identificar e monitorar as atividades da empresa que possam causar impacto positivo ou negativo ao meio ambiente.


_____________________________________________________________________________________

       A 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de Apodi, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio.
      A terceira edição do evento será realizada de quinta (29) a sábado (1º), na Praça Getúlio Vargas, na cidade de Apodi que receberá pela primeira vez a Feira de Negócios do Médio Oeste. Com objetivo de fortalecer o empresariado local e a divulgação o potencial da região.

Stander - Produtos Essência do Campo



Bráulio Ribeiro, Ex-Gov. do RN Vilma Maia e Joselia Rocha

Produtos Essência do Campo


Leonardo Oliveira (Supervisor de Vendas), Esposa e Filha

Colaboradoras da Empresa  - Libna, Queila e Lilian

Stander - Fundação Senador Dário Pereira de Macedo




Um comentário:

fabio ribeiro disse...

Depois de muita luta, mano e colaboradores da ESSÊNCIA DO CAMPO,em fim conquistaram o 1(lugar) no prémio SISE do RIO GRANDE NDO NORTE. Estam tudos de P A R A B É N S. Fabio ribeiro.